TECNICO DE INFORMATICA - RJ

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
TRABALHOS DE INFORMATICA - REMOÇÃO DE VIRUS - INSTALAÇÃO DE REDE E TUDO RELACIONADO A SEU COMPUADOR. PROFICIONAL COM EXPERIENCIA, 12 ANOS DE TRABALHOS BEM REALIZADOS. LOCALIZADO - TIJUCA - RJ - RIO DE JANEIRO - geovanisantana_@hotmail.com

4 de abr. de 2009

Antivirus Avast

Bem pessoal. sei que esse assundo vem confundindo muita gente por ai. qual ant-virus. o grande problema é quanto vc pode dispensar de tempo para um ant-virus. na teoria, ele é quem deve se dedicar a você e não ao contrario..
mas venho lhes falar que nunca é só isso e agora eu vou expelir minhas ideias para explicar o que sei sobre isso. se é intereçante pra vc eu não sei. pra mim ja foi e se você não gosta do que eu to falando aki.. faça o seguinte, troque de site! hauhauahua


1º antes de decidir entre que anti-vírus vai usar, faça o seguinte.busque em grandes sites de download da seguinte maneira, vou colocar um link aki para você, e será direcionado ao site do baixaki que é um site que eu adoro visitar. http://www.baixaki.com.br/top-semanal.htm esse link vai direccionar você a lista de tops de arquivos baixados, e então você pode decidir junto comigo o que eu estou falando.

no ranking que esta sendo exibido o antivírus mais baixado é o AVG com 381.995 arquivos baixados em uma semana, logo depois vem o avast com 222.485 arquivos baixados em uma semana Semana.
agora eu digo qual a minha preferência.

em minhas maquinas eu só uso avast. o avg ele é muito querido, mas é falho. ele não tem comunicação com o usuário descente, e não te diz qual nível de segurança traz. alem de não conseguir identificar arquivos do seu computador como sendo de um sistema operacional. ele simplesmente os bloqueiam e ou os apagam. assim seu pc começa a responder de maneira errada e ate pode para de funcionar sem explicação.
o avast traz alem da interface moderna e direita, traz também a funcionalidade de um antivírus
com regular atualizações na web, e com comunicação constante com o usuário vc sabe quando entra um arquivo não desejavél. assim quando entra um trojam por exemplo, vc é avisado de maneira que não tem como não parar e ajudar a ele a decidir o que fazer, se vc não fez alteração no documentos de instalação originais, vc levara um susto grande ao soar o alarme característico do avast. lembre-se esse é o cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário