TECNICO DE INFORMATICA - RJ

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
TRABALHOS DE INFORMATICA - REMOÇÃO DE VIRUS - INSTALAÇÃO DE REDE E TUDO RELACIONADO A SEU COMPUADOR. PROFICIONAL COM EXPERIENCIA, 12 ANOS DE TRABALHOS BEM REALIZADOS. LOCALIZADO - TIJUCA - RJ - RIO DE JANEIRO - geovanisantana_@hotmail.com

7 de set. de 2010

Antes de mais nada. gostaria de me desculpar com vocês. sei que abandonei meu projeto por muito tempo; mas acredite. voltei. E para comemorar, estou escrevendo em homenagem a uma grande pessoa que não só incentiva, mas também é uma grande responsável pelo que eu faço, que encoraja isso tudo que começa aqui. um beijo Bia Amancio. sigam esta pessoa e descubra o que tem no fundo da alma dela...

na madrugada fria os olhos buscam na escuridão um brilho, brilho esse que só os teus olhos podem dar.
queria o som da tua voz, o perfume do teu corpo pra me embriagar, deixar meu desejo te cobrir com meu calor e com meus beijos te sugar. ''você sabe'' eu quero você mas nao adianta querer quando meus pensamentos nao dao conta do sofrimento em saber que dormes em outros braços que não são os meus. as lagrimas que correm dos meus olhos depois do seu adeus ao desligar o telefone me desespera o coraçãoe vem as lagrimas, as mesmas que me fazem sofrer quando vai desaparecer horizonte da chamada perdida, ou quando vem em uma nova chamada, como um punhal acertar meu peito quando chega em uma nova ligação e de cheio acertar novamente meu coração ao ouvir tua voz de novo. levar meu corpo a obito depois do seu prazer.
e quando nenhuma duvida resta e fico sozinho com meu silencio e antes que minha luz se apague. fica o EU TE AMO como uma assinatura do adeus que ficou antes de você me deixar.









escrito por GEOVANI SANTANA / CRIADO POR GEOVANI SANTANA. todos os direitos reservados. 7 de setembro de 2010 - as 13:09

Um comentário:

  1. POxa amigo,mto obrigada pelo enorme carinho,mas temos um q encorajar o outro! amo oq escreve,coloca sua alma nas palavras q nos enchem de sentimentos bons...
    BjOkS amigo

    ResponderExcluir