TECNICO DE INFORMATICA - RJ

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
TRABALHOS DE INFORMATICA - REMOÇÃO DE VIRUS - INSTALAÇÃO DE REDE E TUDO RELACIONADO A SEU COMPUADOR. PROFICIONAL COM EXPERIENCIA, 12 ANOS DE TRABALHOS BEM REALIZADOS. LOCALIZADO - TIJUCA - RJ - RIO DE JANEIRO - geovanisantana_@hotmail.com

20 de set. de 2010


Escolha baixar em alta velocidade..



Olá pessoal: estou aqui só pra dar um atualizada na pagina, queria apenas fazer alguns agradecimentos antes de contar o que eu vim contar. primeiro a FR PROMOTORA uma empresa que esta chegando aqui no mercado e que esta dando a muita gente uma exelente oportunidade de fazer uma recita com ela. bem estou lá a um mês e com poucos minutinhos durante o dia, faço meu trabalho e posso garantir, ja estou satisfeito com os lucros conseguidos. e se vc quizer sabe como conseguir vc também, acesse www.frpromotora.com/geovani4842
descubra você a receita do seu sucesso.










você que gosta de baixar filminhos e videos na internet, pode usar do recurso de baixar em alta veloxidade, por um preço muito baixo. R$ 16,00 por mês vc pode conseguir uma conta megaupload e fazer uma biblioteca de filmes de tão rapido e facil. adicione meu msn e veja as condições de pagamento. gcsp29@hotmail.com




AGORA UMA DICA, SE BAIXA FILME E TEM HABITO DE FAZER DONWLOAD DE VARIOS SITES DIFERENTES, QUE TAL COLOCAR NOSSO FORUM NA SUA LISTA???
WWW.WAREZ.NET.BR cadastre-se e baixe de um site seguro (eu sou um dos uploaders) gcsp29 é meu nome.


amanha mais um poema escrito por mim será publicado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário